Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / Periódico reúne pesquisadores de visibilidade internacional

Periódico reúne pesquisadores de visibilidade internacional

28/01/2009

28/01/2009 15h57 - última modificação 28/01/2009 17h15

A Editora Metodista lançou no final do ano passado a 15° edição do periódico: Mudanças – Psicologia da Saúde. Esta edição traz um novo editor, o professor doutor Manuel Morgado Rezende, que assumirá a editoria no próximo volume 16, passando a integrar a Editora Metodista e trabalhar para que os pesquisadores publiquem com visibilidade internacional, com resumos nos principais idiomas latino-americanos e europeus: português, inglês, francês e espanhol.

O periódico traz temas como: “Atuações mais freqüentes quando a psicoterapeuta está grávida”; “Concepção de doença mental em estudantes de graduação em Psicologia”; “As falhas do terapeuta: construções clínicas com pacientes”; “Psicoterapia breve operacionalizada com pessoas idosas”, “Criança tratada como coisa: uma história de maus tratos”, entre outros.

Mudanças em Psicologia da Saúde se destina a um público leitor especializado em saúde mental ou saúde coletiva, em geral constituído por psicólogos da área de saúde, social e clínica; por médicos psiquiatras, neurologistas e pediatras, interessados no desenvolvimento humano e da pessoa.

Em fascículos anteriores há publicação de autores afiliados a Associação de Psicoterapia e Estudos Psicossociais (APEP, de Santo André), da Associação de Psicoterapia Psicanalítica (APP, de São Paulo) e da Sociedade Brasileira de Psicanálise, de São Paulo).

Para adquirir essa publicação entre no site da Editora Metodista no www.metodista.br/editora .

Ficha Técnica
Periódico: Mudanças – Psicologia da Saúde

239 pág.

Editora Metodista
R$22,00                                                                    

õ

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático