Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / NArtes entrega leite arrecadado com show de João Alexandre

NArtes entrega leite arrecadado com show de João Alexandre

20/02/2009

20/02/2009 17h00 - última modificação 20/02/2009 17h56

Diretoria da AFTAIMS recebeu a doação na manhã de hoje

Na manhã desta sexta-feira (20/02), o Núcleo de Artes da Universidade Metodista de São Paulo entregou pacotes e latas de leite para a Associação dos Funcionários Técnico-Administrativos do Instituto Metodista de Ensino Superior (AFTAIMS) que distribuirá a famílias em situação de carência.

O leite foi arrecadado durante a gravação do DVD do músico João Alexandre, que ocorreu no início do mês no anfiteatro Sigma, e será doado para o Projeto Agente Social, mantido pela Associação, que tem por objetivo ajudar funcionários e seus familiares que passem por dificuldades. Estavam presentes a coordenadora do Núcleo de Artes, Cláudia Cesar, o presidente, a vice e a assistente social da AFTAIMS, Sílvio Campion, Luciana de Santana e Vanda Machado, respectivamente.

O trabalho é realizado junto com a assistente Social da Universidade que repassa a lista de funcionários afastados por questão de saúde e a Associação faz um levantamento para conhecer a situação familiar.

A iniciativa age em duas frentes: na primeira etapa são feitas as doações, e na segunda, a Associação procura levar uma palavra de amizade e conforto para o funcionário e sua família. O projeto nasceu em 2006 e nesse tempo já atendeu mais de 280 famílias.

Os funcionários interessados em participar da ação, devem se dirigir à sede da AFTAIMS, no edifício Pi, no Campus Rudge Ramos.

Mais informações pelo telefone: 4366-5020

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X