Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / Metodista participa do Campus Party

Metodista participa do Campus Party

16/01/2009

16/01/2009 13h41 - última modificação 19/01/2009 21h23

A Faculdade de Comunicação da Metodista participará, entre os dias 20 e 23 de janeiro, do Campus Party, maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Por meio de uma parceria firmada com a TV Cultura, a Universidade estára presente no estande da emissora, que terá 500m2. Neste espaço (que será uma grande redação) a TV pretende organizar e lançar sua WEB TV, no conceito de TV 2.0, ou seja, terá programação alimentada por conteúdo colaborativo. A Metodista disponibilizará equipes de estagiários de RTV, Jornalismo, Mídias, Cinema e Publicidade e Propaganda, funcionários da Agência de Comunicação e alguns professores que estarão gravando e editando boletins de vídeos pautados pela TV Cultura, além de alguns equipamentos.

Segundo o professor Marcio Kowalski, a Metodista também apresentará produções dos alunos dos Cursos de Comunicação para ficar rodando em looping, com uma animação especialmente produzida para a ocasião. O evento ainda contará com muitos palestrantes internacionais como o lendário Tim Bernes-Lee, o criador da web e da linguagem HTML.

Após 12 edições na Espanha, o Campus Party iniciou em 2008 seu processo de internacionalização e o Brasil foi o primeiro país escolhido para receber a maior festa mundial da internet. O mega-evento começa na proxima terça-feira, 20/01,  e vai até a sexte-feira, 23/01, das 10h às 21h, no Centro de Exposições Imigrantes.

Saiba mais sobre o evento em www.campusparty.com.br


Evento: Campus Party

Data: de 20 a 23 de janeiro

Horário: das 10h às 21h

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km1,5


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático