Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / Inscrições abertas para a Universidade da Terceira Idade Livre

Inscrições abertas para a Universidade da Terceira Idade Livre

12/01/2009

12/01/2009 13h49 - última modificação 05/02/2009 14h09

A Universidade Metodista de São Paulo abre as inscrições para os cursos oferecidos pela Universidade da Terceira Idade Livre apartir do dia 21 de janeiro. Os candidatos deverão realizar a inscrição no Campus Vergueiro. O objetivo dos cursos é contribuir para uma nova compreensão do lugar e do papel das pessoas dessa faixa etária na sociedade, da importância de lutar por seus objetivos e por uma melhor qualidade de vida.

A previsão para o início das aulas são para o dia 10 de fevereiro de 2009. Para se inscrever baixe o arquivo com a Proposta de disciplinas - clique aqui, selecione as que você gostaria de cursar e compareça à secretaria do curso (Avenida Senador Vergueiro, 1301) com a Proposta impressa. A Universidade da Terceira Idade Livre é um programa para pessoas com 50 anos ou mais que desejam participar de cursos livres em diversas áreas do conhecimento, de forma a continuar atuando em sua família e na sociedade, mas de forma diferenciada e pró-ativa. O valor da mensalidade é de 70 reais.

Qualidade Metodista - A Universidade Metodista de São Paulo foi considerada a primeira Universidade no Grande ABC no Ranking do Ministério da Educação MEC e a terceira melhor Universidade no Estado de São Paulo entre as não-públicas. O Ranking IGC – Índice Geral de Cursos é um indicador que leva em conta as notas obtidas pelos graduandos no ENADE e os resultados da Capes, que avaliam os cursos de mestrado e doutorado. No ENADE, foram 12 os cursos com desempenho ótimo.  Dezoito cursos da Metodista foram estrelados no Guia do Estudante 2008. A publicação classifica, por meio de estrelas, a qualidade de ensino dos cursos universitários.

Universidade da Terceira Idade Livre
Início das aulas: dia 10 de fevereiro
Local: Campus Vergueiro - Av. Senador Vergueiro, 1.301 em São Bernardo da Campo
Telefone: 4366-5000 / 5420 / 5419
Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 14 às 17h
Site: www.metodista.br/terceiraidade
E-mail: terceira.idade@metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X