Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / Gerente da UPS discute Logística no “60 minutos”

Gerente da UPS discute Logística no “60 minutos”

16/02/2009

16/02/2009 20h56 - última modificação 26/02/2009 15h04

A Universidade Metodista de São Paulo prepara mais uma edição do ciclo de palestras “60 minutos”, dessa vez o tema será “Logística no Brasil”. O evento, promovido pela coordenação de pós-graduação Lato Sensu da Metodista, acontecerá no auditório do Campus Vergueiro, no dia 26 de março, das 19h30 às 21h e está aberta para a comunidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março pelo site da Universidade.

A convidada será a gerente de marketing da UPS no Brasil e no Mercosul, empresa norte-americana que atua no ramo de logística e segurança de transportes de cargas marítimas e aéreas, Kátia Tavares.

Em discussão, estarão os problemas, desafios e estrategias da logística no País. Kátia também apresentará a metodologia de trabalho adotada na UPS.

Segundo o gerente de negócios e coordenador do ciclo “60 minutos”, professor Rodolpho Ruiz, esse tipo de atividade é importante para que os alunos vejam na prática o que é aprendido em sala de aula e amplie sua rede de contatos. “O aluno verifica que os conceitos em aula são aplicados e isso gera um valor”, afirma.

O professor Rodolpho justificou o convite à Kátia Tavares por ser uma profissional de altíssima reputação no mercado de trabalho e é esse tipo de intercâmbio que o “60 minutos” busca.

*Kátia Tavares é formada em administração de empresas com ênfase em marketing, pela FAAP. Atualmente, é gerente de marketing da UPS no Brasil e no MERCOSUL.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático