Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / Gestão de Serviços foca relação empresarial com o cliente

Gestão de Serviços foca relação empresarial com o cliente

18/02/2009

18/02/2009 19h13 - última modificação 18/02/2009 20h04

A Universidade Metodista de São Paulo está com as inscrições abertas para o Lato Sensu “Gestão de Serviços”, no Campus Rudge Ramos. O período de pré-matrícula começa hoje, 18 de fevereiro e vai até o dia 27.

O curso tem como objetivo aprofundar os conhecimentos específicos sobre gestão, pessoas, serviços e clientes e de técnicas que auxiliem a relação empresa  e mercado.  Além disso, a troca de experiência entre os alunos será muito valorizada no decorrer das aulas.

Segundo o  coordenador do curso, professor Nelson Nogueira, as aulas tem como foco o cliente e a relação empresarial com ele. “Priorizamos o atendimento e a organização interna para receber o cliente”, revelou o professor.

A divulgação dos resultados e dos cursos oferecidos estará disponível no dia 02 março. O início das aulas será dia 05 de março.

Para mais informações acesse: www.metodista.br/lato.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático