Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / Espanha oferece bolsas de pós-graduação

Espanha oferece bolsas de pós-graduação

14/01/2009

14/01/2009 13h23 - última modificação 20/02/2009 12h13

Fundação Carolina está com as inscrições abertas para o processo de seleção de bolsas de estudo na Espanha referente ao ano acadêmico 2009-2010. Os prazos de inscrição variam de acordo com a modalidade e área de conhecimento escolhido, mas a maioria se encerra no dia 1º de março.

O processo seletivo é composto por análise de currículo e entrevistas pessoais. As avaliações serão feitas por uma comissão julgadora, composta por integrantes da Fundação Carolina e das universidades espanholas participantes do programa.

Para este ano, serão oferecidas 1.555 bolsas, divididas em: 1.065 para estudos de pós-graduação, 265 para doutorado ou pesquisas de curta duração e 225 para a formação permanente, que é direcionada a profissionais latino-americanos e espanhóis. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição no site da Fundação Carolina.

Sobre a Fundação Carolina: Trata-se de um programa de bolsas de estudo criado pelo governo espanhol, oferece auxílio financeiro para que jovens graduados de países ibero-americanos realizem cursos de pós-graduação na Espanha.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático