Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / EAD - Últimos dias para se inscrever no vestibular da Metodista

EAD - Últimos dias para se inscrever no vestibular da Metodista

05/01/2008

05/01/2009 18h33 - última modificação 05/01/2009 18h35

A Universidade Metodista de São Paulo receberá até 16 de janeiro as inscrições para o Processo Seletivo de Educação a Distância (EAD) - 1º semestre de 2009. Os interessados devem acessar o portal da Metodista e efetuar o pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 35,00. 

Para fazer a prova de redação, os candidatos precisam agendar uma data no Pólo escolhido. Confira a seguir a lista com os cursos de graduação oferecidos no Vestibular 2009:  

Bacharelado:
· Administração
· Teologia

Licenciatura:
· Letras - Português / Espanhol
· Matemática
· Pedagogia

Tecnólogo:
· Comércio Exterior
· Gestão Ambiental
· Gestão Financeira
· Gestão Pública
· Gestão de Recursos Humanos
· Gestão de Turismo
· Logística
· Marketing
· Processos Gerenciais

A Educação a Distância é ideal para quem que não pode freqüentar as aulas presenciais da Universidade. Os estudantes têm acesso aos cursos em lugares mais próximos de casa ou do trabalho. Em horários flexíveis, desenvolvem as atividades em computadores conectados à Internet e comparecem apenas uma vez por semana aos pólos para assistir à aula transmitida via satélite e receber apoio pedagógico.

A Metodista está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, e ocupa uma posição privilegiada no cenário educativo. Investindo na Educação a Distância desde o final dos anos 80, desenvolveu-se para atuar nessa nova realidade educacional e reforçar seus princípios de qualidade e visão cidadã. Hoje, a Instituição possui 37 Pólos de Apoio Presencial e mais de 7 mil alunos de EAD em todo o País.

Informações
O candidato pode obter mais informações no site da Metodista (www.metodista.br), por e-mail (informacoes.ead@metodista.br) ou por meio dos telefones (11) 4366-5555 (Grande São Paulo) ou 0800-191177 (outras localidades). 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático