Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Janeiro / Centro Celso Furtado oferece bolsas de pesquisa

Centro Celso Furtado oferece bolsas de pesquisa

28/01/2009

28/01/2009 13h42 - última modificação 20/02/2009 12h23

O Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento abre inscrições para concessão de sete bolsas de auxilio à pesquisa – 5 destinadas ao mestrado e 2 ao doutorado. O envio dos projetos deve ser feito entre os dias 10 janeiro a 14 de fevereiro. O prazo para análise será de 14 a 28 de fevereiro e o início da concessão de bolsa será no dia 1º de março.

Este ano, que conta com o apoio do Banco do Nordeste, os projetos devem contemplar os seguinte temas: Emprego Formal e Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento e Política Industrial; Restrição Externa e Crescimento; Financiamento do Desenvolvimento; Desenvolvimento, Mudança Estrutural e Inflação; Integração Regional e Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Local e Regional no Nordeste; e Pensamento de Celso Furtado.

No site do Centro Celso Furtado estão disponíveis todos os detalhes, valores, procedimentos para a submissão dos projetos, formulários e o regulamento completo. Para mais informações, mande um e-mail para bolsas@centrocelsofurtado.org.br.
 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático