Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Fevereiro / Time de basquete da Metodista anuncia primeiro jogador

Time de basquete da Metodista anuncia primeiro jogador

12/02/2009

12/02/2009 20h37 - última modificação 27/05/2009 11h30

Crédito: Jô Rabelo

O novo time de basquete da Metodista anunciou na tarde desta quinta-feira (12) o seu primeiro jogador. O pivô Jonny Gomes do Nascimento de 2m13 se apresentou na quadra de esportes da Universidade.

Johnny tem ampla experiência, na última temporada o atleta defendeu o time de Piracicaba. Além disso, já jogou em diversas equipes como o Hebraica, Flamengo, Santos, Londrina, dentre outros.

O pivô contou que o primeiro objetivo do time é fazer uma boa campanha no campeonato Novo Milenium e assim assegurar uma vaga para disputar o Campeonato Paulista. “Espero realizar um bom trabalho e contribuir para que o time tenha ótimos resultados”.

Segundo o supervisor do time, Rogério Toto, a principal meta é entrar na divisão A1, a elite do basquete brasileiro. “Esse é o nosso maior desafio, vamos trabalhar duro para atingir essa meta. Estamos com um ótimo time, ele já esta montado, nossa equipe técnica também está pronta. Os nomes dos próximos jogadores nos iremos divulgar nos próximos dias”. As equipes que estão sendo montadas irão disputar a categoria cadete e adulto.

Toto disse que a intenção é fazer o mesmo trabalho que vem sendo realizado com o time de handebol Metodista/São Bernardo/Besni. “Assim como o time de handebol, nós temos uma escolinha de basquete que atende jovens da comunidade”. Os adolescentes que desejam entrar na escola de basquete devem ter entre 14 e 17 anos. Local das aulas: av. Ítalo Sete, s/nº, no bairro do Baeta Neves em São Bernardo. As aulas começam no dia 10 de março.

Élson Natário - Agência Experimental de Jornalismo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático