Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Fevereiro / Aluno do EAD é aprovado em 2º lugar em concurso público

Aluno do EAD é aprovado em 2º lugar em concurso público

13/02/2009

13/02/2009 13h38 - última modificação 13/02/2009 13h39

O aluno de EAD da Metodista, Márcio José Ferreira, foi aprovado em 2º lugar, entre seis candidatos aprovados na disciplina de Espanhol do concurso do Magistério-2008 do Estado do Rio de Janeiro para a micro-região do Médio Paraíba, que compreende as cidade de Quatis, Porto Real, Resende e Itatiaia.

O teste foi realizado pela foi realizado pela FESP-RJ, em novembro de 2008. Márcio acabou de concluir o 4º semestre do curso de Letras, no polo de Guaratinguetá e está muito satisfeito com o diferencial que o curso está gerando em sua vida. “Em primeiro lugar, quero agradecer a todos da equipe do EAD e principalmente aos professores por estes resultados”, afirma.

O concurso contou com um total de 777 candidatos, de todo o estado do Rio de Janeiro, para a disciplina de espanhol. Na prova de conhecimentos específicos, Marcio ficou em 26º lugar e na prova objetiva, que soma a nota das provas de proficiência básica para a função docente, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, permaneceu em 55º lugar.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático