Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Agosto / Metodista promove encontro entre jornalistas para debater sobre o diploma

Metodista promove encontro entre jornalistas para debater sobre o diploma

28/08/09

28/08/2009 18h04 - última modificação 28/08/2009 21h57

O curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo promove no dia 15 de setembro debate sobre a “Não Obrigatoriedade do Diploma de Jornalismo”, com a presença do presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, José Augusto Camargo, e jornalista responsável pelo treinamento e seleção da Folha de S.Paulo, Ana Estela de Sousa Pinto.

O evento destinado aos alunos de Jornalismo ocorre no Salão Nobre, do Campus Rudge Ramos, em dois períodos, pela manhã, das 8h às 11h, e à noite, das 20h às 23h.

O tema causou muita polêmica desde a decisão do Supremo Tribunal Federal, em junho, e trouxe muitas dúvidas para os estudantes do curso. O objetivo é ressaltar a importância de uma formação consistente dos profissionais de imprensa e de uma regulamentação adequada para a categoria.

O encontro pretende também ressaltar que o ensino das técnicas multimídias, das teorias da Comunicação e de outros conteúdos humanísticos continuarão a ser matéria fundamental do currículo do curso de Jornalismo da Metodista, que é constantemente atualizado para se adequar às exigências de mercado.

Mais informações sobre o evento pelo telefone 4366-5846.

Serviço:

Local: Salão Nobre Universidade Metodista – Campus Rudge Ramos

Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP

Horário: 08h às 11h e das 20h às 23h.

Entrada: Gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático