Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Agosto / Metodista e ECOVIAS renovam convênio

Metodista e ECOVIAS renovam convênio

14/08/09

14/08/2009 21h40

A Universidade Metodista de São Paulo e a Concessionária ECOVIAS se reunirão no próximo dia 25 de agosto, na Reitoria da Instituição, para renovar o convênio de cooperação técnico-científica, firmado em 2002, com o objetivo de conservar e recuperar os ecossistemas que formam a Mata Atlântica, na área das Rodovias Anchieta e Imigrantes.

Na ocasião, estarão presentes o presidente da ECOVIAS, Frederico Botto; o diretor superintendente da ECOVIAS, Humberto Gomes de Souza; o assessor de Relações Institucionais da Ecorodovias (uma holding à qual a ECOVIAS está afiliada), João Schleder; e a coordenadora da Agência Ambiental da Metodista, professora Waverli Matarazzo Neuberger.

De acordo com a professora Waverli, a parceria deu origem a diversos projetos de pesquisa específicos, que contam com a participação dos alunos da Universidade. “Essas ações contribuem muito na formação dos alunos da Metodista. Com a renovação desse convênio, esperamos conseguir implantar o projeto Biovias, que já está em andamento, porque a ECOVIAS já construiu um ambulatório para atendimento de caminhoneiros no quilômetro 40 da Anchieta”, completou.

A renovação do convênio ocorre às 10h, na sala de reuniões da Reitoria da Metodista.

Mais informações pelo telefone (11) 4366-5342.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático