Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Abril / Inscrições para o vestibular estão abertas

Inscrições para o vestibular estão abertas

15/04/2009

15/04/2009 10h58 - última modificação 16/04/2009 10h38

Estão abertas, a partir de hoje (15 de abril), quarta-feira, as inscrições para o processos seletivos Presencial e EAD – 2° semestre de 2009 da Universidade Metodista de São Paulo. 
 
Presencial - As inscrições para o processo seletivo presencial podem ser feitas pelo portal da Universidade www.metodista.br/vestibular/presencial até o dia 21 de junho, ou pessoalmente, no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo/SP), até o dia 23 de junho. Para quem optar pela utilização da Nota do ENEM, ao invés do vestibular, o prazo de  inscrição é  até o dia 15 de junho.
 
Os candidatos podem escolher por  cursos de Graduação nas áreas de Humanidades, Biológicas e Saúde, Comunicação, Negócios e Tecnologia e  cursos de Graduação Tecnológica nas áreas de Humanas, Negócios e Tecnologia. 
 
Educação a Distância - A Universidade Metodista de São Paulo também oferece cursos na modalidade a distância , neste segundo semestre de 2009. Os candidatos podem se inscrever pelo portal da Universidade www.metodista.br/vestibular/ead até as 12h, do dia 26 de junho. As provas serão realizadas nos polos de apoio presencial. Quem optar por utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deve realizar a inscrição até o dia 18 de junho. 


A Metodista tem autorização do MEC para oferecer cursos nesta modalidade (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005) e possui 37 polos de apoio presencial em todas as regiões do País. A modalidade de Educação a Distância é direcionada, principalmente, àquelas pessoas que precisam otimizar seu tempo para os estudos. As atividades podem ser realizadas de qualquer computador conectado à Internet, sendo que os alunos precisam comparecer apenas uma vez por semana aos polos regionais para receber apoio pedagógico e assistirem à aula, que é transmitida via satélite.


Indicadores de Qualidade - A Universidade Metodista de São Paulo foi classificada em 2008 pelo MEC como a melhor Universidade da região do ABC e a terceira no Estado de São Paulo, dentre as Universidades não Públicas. Também possui 18 cursos estrelados pelo Guia do Estudante.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas em www.metodista.br/vestibular e pelo telefone 4366-5000

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X