Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Abril / Graduação Tecnológica: oito cursos na EAD

Graduação Tecnológica: oito cursos na EAD

30/04/09

30/04/2009 18h20 - última modificação 29/10/2012 09h11

A Universidade Metodista de São Paulo oferece, para o 2º semestre de 2009, oito cursos de Graduação Tecnológica na modalidade de Educação a Distância. No total, a Metodista possui 37 polos de apoio presencial em todo o Brasil. As inscrições para o processo seletivo de Educação a Distância podem ser feitas em www.metodista.br/vestibular/ead.

Os cursos Tecnólogos da Metodista constituem um processo de formação mais específico e integrador, que atende às necessidades de diferentes perfis profissionais, tanto daqueles que já estão trabalhando em área tecnológica, como os que pretendem atuar na área escolhida e precisam agregar novos conhecimentos.

Na modalidade de EAD, os cursos de Graduação Tecnológica oferecidos são: Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Logística, Marketing e Processos Gerenciais (Gestão de Pequenas e Médias Empresas).

Confira em quais polos de apoio presencial os cursos estão disponíveis (www.metodista.br/ead/polos-regionais/polos-regionais-de-apoio-presencial/).

Mais informações no site da Universidade ou pelos telefones

(11) 4366-5000 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (outras localidades).

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X