Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Abril / Docente da PósCom participa de lançamento do Wi-Journal

Docente da PósCom participa de lançamento do Wi-Journal

03/04/2009

03/04/2009 18h57

O professor da Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, Fabio Josgrilberg, participa de videoconferência de lançamento da próxima edição do Wi-Journal of Mobile, na qualidade de membro do conselho editorial e co-editor. Ela ocorrerá no dia 7 de abril, das 12h às 13h45, na sala 316, do Edifício Capa, no Campus Rudge Ramos.

A videoconferência contará com a presença de pesquisadores do Mobile Media Lab (York University, Toronto), Hexagram (Concordia University, Montreal), e da Marconi Foundation (Marconi Foundation, Bolonha). O professor Owen Chapman da Concordia University fará a apresentação. Além disso, o evento contará com performance de instrumentos eletrônicos antigos.

O Wi-Journal of Mobile é um jornal que engloba vários recursos multimídias, um periódico que foge dos padrões normais. Trata de temas ligados a arte, comunicação e sociedade. O conselho editorial é formado por 14 profissionais, a maioria deles ligados a instituições de ensino superior canadenses.

O principal objetivo do jornal é reunir e integrar pesquisadores, profissionais e artistas que trabalham com mídias móveis, como celulares, palm tops e laptops.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X