Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Abril / Docente da Metodista é eleito presidente de Confederação Internacional

Docente da Metodista é eleito presidente de Confederação Internacional

24/04/2009

24/04/2009 18h41 - última modificação 24/04/2009 19h11

Crédito: Divulgação

O diretor da Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação, professor José Marques de Melo, foi eleito para mandato de dois anos, da primeira diretoria da Confederação Ibero-Americana de Associações Científicas de Comunicação – CIAC. A executiva da Confederação é composta por mais sete membros dos seguintes países: Espanha, Portugal, Bolívia, Brasil, México, Argentina e Peru.

A entidade foi fundada no último dia 18 de abril, durante o IBERCOM 2009 - XI Congresso Ibero-Americano de Comunicação, promovido pela Associação Ibero-Americana de Comunicação, na cidade do Funchal (Ilha da Madeira, Portugal).

O objetivo central da instiruição é promover discussões e possibilitar a produção científica ibero-americana no campo das Ciências da Comunicação entre os paises membros, levando em consideração as diferentes culturas e os diversos sistemas de comunicação do mundo contemporâneo.

A sede da Confederação ficará na cidade de São Paulo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático