Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Abril / Disciplinas eletivas serão divulgadas em maio

Disciplinas eletivas serão divulgadas em maio

08/04/09

08/04/2009 19h06 - última modificação 09/04/2009 13h03

O Núcleo de Formação Cidadã da Metodista vai disponibilizar, do dia 04 ao dia 17 de maio, as opções de disciplinas para os estudantes que vão cursar as Eletivas de Formação Cidadã, no segundo semestre de 2009.

Os alunos que precisam cursar as eletivas serão informados por uma carta que será enviada à sua residência. Além disso, os representantes das salas, que participarão do processo de escolha, serão notificados por meio de seu e-mail pessoal.

A escolha das aulas deve ser feita no ícone “Portal do Aluno”, no portal da Metodista (www.metodista.br). Após fazer o login com a sua senha, o aluno deve acessar “Eletivas”, no lado esquerdo, para escolher entre as disciplinas que aparecerão.

Os estudantes terão que selecionar três opções. Todos que não fizerem as inscrições no prazo determinado serão inseridos em turmas com vagas remanescentes em horário regular de aula.

As eletivas têm um espaço reservado na grade curricular e, por isso, os estudantes não correm risco de perder outras aulas. Os alunos podem optar por disciplinas que serão realizadas no período normal das aulas (durante a semana) ou por eletivas que vão ocorrer aos sábados (manhã ou tarde) e segundas, à tarde. Os estudantes que escolherem os horários alternativos de aula cursarão a disciplina quinzenalmente e terão uma aula vaga em seu horário regular.

O aluno que escolher horários alternativos cursará a disciplina durante todo o semestre, não podendo pedir transferência para outra eletiva. A única exceção é no caso de o estudante começar algum estágio ou trabalho que exija sua presença aos sábados. Nessa situação, deve ser apresentado um documento que comprove o trabalho.

Mais informações no Núcleo de Formação Cidadã, pelo telefone (11) 4366-5968 ou pelo e-mail cidadania@metodista.br.

 

 

 

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X