Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Abril / Campanha de ajuda às vítimas de enchente no Pará

Campanha de ajuda às vítimas de enchente no Pará

27/04/2009

27/04/2009 21h35 - última modificação 28/04/2009 12h11

A Universidade Metodista de São Paulo e a Universidade Metodista de Piracicaba estão realizando campanha de apoio ao Instituto Metodista Educacional de Altamira (IMEA), no Pará, onde funciona um polo de Educação a Distância da Universidade. O IMEA foi seriamente atingido pela enchente, impulsionada pelas fortes chuvas no estado desde o dia 12 de abril.

Muitos professores, funcionários e alunos perderam tudo e estão residindo em abrigos montados pela Defesa Civil. Catorze bairros da cidade de Altamira ficaram submersos, afetando mais de 14 mil famílias.

“A Pastoral da Metodista sensibilizou-se com a situação. Estamos chamando as pessoas para a solidariedade neste momento”, afirmou o Reverendo Luiz Eduardo Prates da Silva, coordenador da Pastoral Universitária e Escolar da Metodista.

Devido as dificuldades de acesso à região, não é possível o envio de roupas e alimentos. Para colaborar, qualquer quantia pode ser depositada na conta criada pelo Instituto, no Banco Bradesco. Segue abaixo o número da conta.

Banco Bradesco
Agência 1011-1
Número da conta: 30715-7

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático