Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Abril / Bernard Miège ministra palestra na Póscom

Bernard Miège ministra palestra na Póscom

14/04/2009

14/04/2009 15h03 - última modificação 14/04/2009 15h05

O Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo recebe o professor doutor Bernard Miège, da Universidade Stendhal, de Grenoble – França - que proferirá palestra sobre temas relacionados à Comunicação em geral e à Comunicação Pública e Governamental, no dia 29 de abril, às 10 horas, no 3º andar do Edifício Capa (Campus Rudge Ramos). O evento é gratuito e aberto ao público.

Bernard Miège é um pensador dedicado a questões que envolvem o espaço da comunicação nas complexas sociedades contemporâneas. “A problemática central dos estudos recentes de Bernard Miège concentra-se na questão de como as indústrias culturais agem no âmbito público contemporâneo”, explicou a professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação, Sandra Reimão.

Dentre os vários livros publicados por Miège destacam-se A Sociedade Conquistada pela Informação (PU Grenoble, 1997) e As Indústrias de Conteúdo Frente à Ordem Informacional (PU Grenole, 2000), publicados em francês e com edições em espanhol. Em português pode ser encontrado o seu primeiro livro “O Pensamento Comunicacional", publicado pela editora Vozes.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X