Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2009 / Abril / Basquete: Metodista/São Bernardo enfrenta Santos no Novo Milênio

Basquete: Metodista/São Bernardo enfrenta Santos no Novo Milênio

30/04/2009

30/04/2009 17h36 - última modificação 27/05/2009 09h07

Em partida válida pela 11ª rodada do Torneio Novo Milênio, a Metodista/São Bernardo recebe o Internacional/Fupes, de Santos, no ginásio Paulo Cheidde (Baetão) neste sábado (29/04), às 17h, no ginásio Paulo Cheidde (Baetão). A entrada é franca e o Baetão fica rua Dona Júlia César Ferreira, 270, Baeta Neves, próximo ao Paço Municipal de São Bernardo do Campo.

Com os resultados da última rodada, realizada no meio desta semana, a Metodista pode assumir a liderança da competição caso obtenha o resultado positivo sobre o clube santista. Para isso, a equipe de São Bernardo, que está na vice-liderança com 18 pontos, precisa vencer e torcer para que o líder Sorocaba, com 19 pontos, seja derrotado em casa pelo XV de Piracicaba, em embate marcado também para este sábado.

O time de Santos – atualmente o sexto colocado na tabela, com 15 pontos –, inclusive, venceu Sorocaba nesta quarta-feira (29/04), resultado que possibilitou ao time do Grande ABC que assuma a ponta nesta rodada. “[Santos] Provou que é um time forte, tanto que ganhou do líder. É um time que está montado há alguns anos junto e é um jogo que vai ser bem complicado”, afirmou o técnico Sidnei Coppini.

“O jogo é muito importante para nós. Até ontem [quarta-feira] tinham cinco equipes empatadas. Sorocaba e Piracicaba perderam e hoje tem confronto entre Santo André e Rio Claro. Ou seja, das cinco equipes que estavam empatadas em primeiro, a partir de sábado por ter somente duas equipes”, finalizou o técnico, que só não poder conter contar com o pivô Fernandão para jogo contra Santos.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X