Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Setembro / Professor do Núcleo de Formação Cidadã estréia espetáculo em Santo André

Professor do Núcleo de Formação Cidadã estréia espetáculo em Santo André

24/09/2008

24/09/2008 15h54 - última modificação 24/09/2008 15h56

O professor do Núcleo de Formação Cidadã e da Faculdade de Filosofia e Ciências da Religião da Metodista, Marcos Lemes está dirigindo a peça “Meias Vermelhas”, que terá única exibição no dia 27 de setembro, às 20h, no Teatro da Cia. Do Nó em Santo André. O espetáculo é um trabalho solo que foi idealizado pelo docente e pelo ator Ricardo Schers.

No espetáculo, um homem que vive sozinho na sua casa prepara a ceia do ano novo e espera a chegada do grande amor da sua vida. Até então, eles nunca se viram, pois se conheceram pela  internet e por meio dela conversaram e se apaixonaram, porém, apenas por palavras digitadas que surgiam na tela de um computador. Palavras capazes de transformar a vida deste homem e de tornar uma simples noite, na noite mais importante da sua vida.

A peça faz parte do grupo teatral Cia Expressa de Theatro  criada, em Santo André, há doze anos. Foi idealizada pelo professor e ator Marcos Lemes e tem em seu repertório 6 espetáculos, todos solos.

 

O espetáculo Meias Vermelhas está em cartaz no Teatro da Cia. do Nó – Rua Regente Feijó, nº 359 A, bairro Vila Assunção, Santo André. Os ingressos custam R$10 a inteira e R$5 a meia- entrada. Quem estiver usando meias vermelhas paga meia-entrada. Mais informações pelo telefone  44367789 ou pelo e-mail: ciadono@vivax.com.br.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X