Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Setembro / Ministra da Casa Civil é recebida pelo reitor da Metodista

Ministra da Casa Civil é recebida pelo reitor da Metodista

02/09/2008

03/09/2008 01h21 - última modificação 03/09/2008 12h17

Crédito: Verônica de Souza

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi recebida nesta terça-feira (2), no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista, pelo reitor prof. Marcio de Moraes, que destacou a presença de uma ministra de Estado na Universidade. "É natural a importância dela aqui só pela função que ela exerce. A Metodista apóia toda iniciativa de debate político e é isso que nos motiva e alegra em recebê-la”, afirmou.

O professor Luiz Silvério da Silva, diretor da Faculdade de Ciências Administrativas da Metodista também recebeu Dilma. Para ele, a presença de uma ministra que cuida da gestão do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Brasil “é importante para mostrar para os alunos como se faz o controle de todo esse projeto”.

Segundo o reitor da Universidade, “a Metodista está aberta para qualquer outro partido que queira usar seu campus ou instalações como meio de iniciativa para o debate político”.

NAYARA FERNANDES
da Redação do Rudge Ramos Jornal

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático