Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Setembro / Metodista recebe empresas para Café de Relacionamento

Metodista recebe empresas para Café de Relacionamento

16/09/2008

16/09/2008 15h09

Buscando parcerias para a formação de turmas de pós-graduação, a Metodista promoveu hoje um Café de Relacionamento para empresas. O evento ocorreu no Campus São Paulo, às 10h, com a presença de empresas como Bradesco, C&C e Rede Bandeirantes de Televisão.

Com o objetivo de apresentar a Metodista e aproximá-la do mercado, a professora Marli Donizeti de Oliveira fez uma pequena palestra para os presentes sobre gestão estratégica: “Os profissionais procuram nossos cursos para se aprimorar na gestão de pessoas”, afirmou Marli.

 Segundo o prof. Rodolpho Weishupt Ruiz, gerente de negócios da Metodista, o evento cumpriu o objetivo de aproximar ainda mais a Metodista do mercado e de entender que tipo de qualificação essas empresas buscam .“Ao ouvir o mercado e seus desejos, a Metodista faz uma reflexão importante sobre a ação de seus projetos pedagógicos e percebe que está indo no caminho certo: fazemos de nosso aluno um profissional apto a vencer no mercado aliado a uma sólida formação cidadã”, finalizou.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X