Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Setembro / Metodista participa da 3ª edição da Feira Guia do Estudante

Metodista participa da 3ª edição da Feira Guia do Estudante

08/09/2008

08/09/2008 14h38 - última modificação 08/09/2008 14h38

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, das 9h às 19h, a Universidade Metodista de São Paulo participa como expositora da terceira edição da Feira Guia do Estudante, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. A Metodista marca presença com um estande onde estão sendo realizadas atividades relacionadas a saúde e dinâmicas usando vídeo games wireless . Aos participantes do estande serão distribuídos brindes. Professores da Metodista vão ministrar palestras interativas sobre as mais diversas profissões como Educação Física, Biomedicina, Farmácia e Gestão Ambiental. Entre os temas abordados, estão: mercado de trabalho, perfil profissional e estrutura da Universidade. A Metodista ainda oferece atividades práticas como avaliação física e distribuição de produtos feitos pelos alunos na Farmácia-Escola.

Este ano a Feira traz muitas novidades, como a arena de atividades, onde os estudantes participam de gincanas, aulas-show e competições oferecidas pelas instituições expositoras, pelos patrocinadores e pelo Guia do Estudante. Todos os dias, das 12h15 às 13h30, haverá palestras na arena com grandes profissionais como Marcelo Tas, que, na sexta-feira, dia 12, falará sobre “O profissional do século 21”. Já no sábado, dia 13, será a vez de Silvio Bock abordar o tema “A difícil tarefa de escolher” e no domingo, dia 14, Jairo Bauer tratará do assunto “O trabalho na área da saúde”. No período da tarde, acontecem palestras com os profissionais bem sucedidos de diferentes áreas.  No ano passado, a Feira reuniu cerca de 17 mil pessoas e esse ano são esperados 20 mil participantes.

Estrelas da Metodista

O Guia do Estudante 2007, tradicional publicação da  Abril, conferiu quatro estrelas aos  cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Rádio e TV e Secretariado Executivo Bilíngüe da Metodista. Outros cursos como Turismo, Letras, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Educação Física, Ciências Biológicas, Biomedicina e Administração receberam três estrelas. O grande destaque foi o curso de Relações Públicas da Metodista que obteve cinco estrelas e foi classificado como o melhor do Brasil.

Conheça mais sobre a Metodista em: www.metodista.br

 

3ª Feira do Guia do Estudante

Dia 12, 13 e 14 de setembro

Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

R. José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme
São Paulo-SP, das 9h às 19h

Inscrições pelo site www.feiraguiadoestudante.com.br ou na entrada da Feira.

Entrada gratuita.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X