Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Setembro / Equipe de Travessia Aquática da Metodista sobe ao pódio

Equipe de Travessia Aquática da Metodista sobe ao pódio

17/09/2008

17/09/2008 18h41 - última modificação 17/09/2008 19h59

No último domingo, 14, a equipe de natação da Metodista participou da 8ª Etapa do Circuito de Travessias Aquáticas na praia do Canto do Indaiá em Bertioga, litoral de São Paulo.A equipe é composta por 14 atletas que são alunos, ex-alunos e colaboradores do colégio e da Universidade Metodista de São Paulo.

O treinador da equipe Nairson Costa afirma que os treinamentos são feito misturando exercícios aeróbios e de resistência. “Os alunos melhoram a cada dia, por isso tiveram um bom desempenho nessa etapa. Os treinos são feitos não só para melhorar o rendimento deles, como também para ajudá-los a sair bem da água”, afirma o professor.
 
Os atletas, que tiveram que enfrentar muito frio e chuva, tiveram um ótimo desempenho e conquistaram seu lugar no pódio. É o caso da professora e também atleta Lucimara Maziero que conquistou o 2º lugar na prova feminina dos mil metros. Outros destaques são os atletas Giovana C. Fioratti, aluna da Metodista, e Danilo Fuquim Siqueira, colaborador da Universidade na área da Odontologia, que conquistaram o 3º e o 2º lugar, respectivamente na prova dos 500 metros. O ex-aluno da Metodista, Rodrigo Vespasiano Ibanhez subiu ao pódio com os prêmios de 1º e 2º lugar da categoria F2 que premia o sexto, sétimo e oitavos colocados nas provas masculinas de 500 e de mil metros.

Os interessados em realizar sua inscrição na modalidade natação devem procurar a Coordenação de Esportes no Edifício Ípsilon, campus Rudge Ramos. Para mais informações: 4366.5539 ou esportes@metodista.br.


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático