Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Setembro / Professores assumem diretoria da Intercom

Professores assumem diretoria da Intercom

08/09/2008

08/09/2008 17h29 - última modificação 09/09/2008 09h17

A Universidade Metodista de São Paulo participou do 31º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, realizado pela Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - entre 2 e 6 de setembro, em Natal - Rio Grande do Norte. O encontro reuniu pesquisadores da área para debater o tema Mídia, Ecologia e Sociedade.

Durante o evento, houve a eleição da diretoria da Intercom. A diretora suplente da Cátedra UNESCO / Metodista de Comunicação, professora Maria Cristina Gobbi, assumiu a diretoria de documentação, e o coordenador da Faculdade de Publicidade e Propaganda, professor Fernando Ferreira de Almeida, assumiu a diretoria financeira.  Houve ainda a publicação de livros de docentes da Metodista como a Revista Comunicação & Sociedade, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação.

Diversos professores da Universidade compareceram ao evento como José Marques de Melo, Paulo Rogério Tarsitano, Maria Aparecida Ferrari, Sandra Reimão, entre outros, além de alunos do Pós-Com.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X