Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Setembro / Aluna da Metodista compõe elenco do Miss Saigon

Aluna da Metodista compõe elenco do Miss Saigon

25/09/2008

25/09/2008 11h45 - última modificação 25/09/2008 11h58

A aluna do IV semestre do curso de Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo, Tatiana Sayuri é uma das 42 artistas que compõem o elenco do espetáculo musical Miss Saigon. Para quem quiser conferir o espetáculo estará em cartaz até o dia 05 de outubro no Teatro Abril, em São Paulo.

Tatiana Sayuri iniciou sua trajetória musical aos três anos cantando em igrejas. Estudou teclado e teoria musical durante quatro anos e teve aulas de canto com diversos professores do meio gospel, entre eles Thiago Gimenes, Paulo Rogério e Dany Grace. Fez participações como backing vocal em shows e em diversos CD’s, tais como: do musical Fever, Quero a Febre dos Anos 70; da cantora japonesa Charito, com participação de Ivan Lins; Joe Hirata e Marcelo Palma. Trabalha há quatro anos em diversos corais e bandas de baile: Coral Allegro, Coral Marinelli, Banda Lay Out, entre outros.

O espetáculo, baseado em fatos reais, já foi encenado em 12 línguas diferentes e visto por mais de 33 milhões de pessoas em 25 países. O espetáculo desembarcou no Brasil em julho de 2007 - com uma nova versão, aclamada na América, Inglaterra, Coréia e Austrália - e já cativou mais de 150 mil pessoas com sua montanha-russa de emoções: do humor ao sofrimento, das lágrimas ao riso, da paixão ao drama.

Inspirado na ópera Madame Butterfly, a clássica história de amor impossível de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg é uma produção de Cameron Mackintosh - responsável também por outros grandes êxitos, como: Cats, Les Misérables e O Fantasma da Ópera.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X