Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Setembro / Agência de Comunicação & Marketing participa em Evento da APP

Agência de Comunicação & Marketing participa em Evento da APP

24/09/2008

24/09/2008 11h51 - última modificação 24/09/2008 11h52

O profissional de Atendimento da Agência de Comunicação & Marketing da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo João Paulo Valderramas José, aluno do sétimo semestre de Publicidade e Propaganda, participou na última quinta-feira, 18, de um workshop realizado pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda.

A participação do funcionário no evento foi uma iniciativa da Coordenação da Agência e também do diretor da Faculdade, professor Paulo Rogério Tarsitano, também membro da diretoria executiva da APP que na sua visão estas atividades são fundamentais para promover a reciclagem dos profissionais de propaganda. “Incentivar os nossos funcionários a participar desse tipo de atividade é colaborar para o crescimento pessoal e profissional, valorizando cada integrante da nossa equipe”, afirmou o diretor da FAPPT.

"Com a palavra, o cliente: o que quer e como quer" foi o tema central do ciclo de três palestras que a APP promovida nos dias 16, 18 e 23 de setembro, em sua sede. O evento teve o objetivo criar a oportunidade de os participantes ouvirem e trocarem idéias com renomados profissionais da área de comunicação e marketing do País que atuam em segmentos altamente competitivos, onde os esforços para conquistar e fidelizar clientes ganham importância em suas estratégias mercadológicas.

José Francisco Queiroz, diretor de marketing do Baú da Felicidade, empresa do grupo Silvio Santos participou desta temática e discorreu sobre como os esforços desenvolvidos para conquistar e fidelizar clientes em segmentos altamente competitivos fazem cada vez mais parte das estratégias mercadológicas de empresas com altos índices de reclamação, como instituições financeiras e empresas de telefonia.

O palestrante abordou a questão valendo-se de sua grande experiência de mais de 40 anos como profissional de agências (CIN, J. Walter Thompson, Norton e Agnelo Pacheco), veículos (Bloch Editores, Editora Globo e SBT) e anunciante (empresas do Grupo Silvio Santos).

Participaram também do evento Hugo Mattos Janeba, vice-presidente de marketing e inovação da Vivo e Marcos Caetano, diretor de comunicação e sustentabilidade do Unibanco.

A APP, que comemora 70 anos de atividades, cumpre um calendário especial para o segundo semestre deste ano, que visa forte investimento da associação no desenvolvimento e atualização profissional.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X