Saiba como otimizar a estratégia de logística em “60 minutos”
02/10/2008 14h19 - última modificação 03/10/2008 11h12
No dia 23 de outubro, às 19h30, acontece mais um Ciclo de Palestras “60 minutos” da Universidade Metodista de São Paulo. O palestrante convidado será o analista de marketing da empresa AMANCO, Vinicius Zirondi. O tema da noite será “Milk Run”, sistema que consiste na coleta programada de peças, onde um só veiculo executa a operação de transporte de peças ou componentes, coletando-as em alguns fornecedores com horários programados e entregando-as na empresa que necessita desses materiais. É muito usado na indústria automobilística.
Vinícius Zirondi, 26 anos, é Coordenador de Marketing da Amanco Brasil, subsidiária do Grupo Amanco, um dos líderes mundiais em tubos e conexões. Atuando na empresa desde 2005, o profissional participou da estratégia de lançamento da marca Amanco no Brasil, além de projetos de arquitetura de marca do Grupo Amanco. Zirondi é formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e atualmente cursa a Pós-graduação de Gestão de Negócios na ESPM. O profissional também atuou em empresas como AOL Brasil e Leo Burnett Publicidade.
O programa “60 minutos”, realizado pela coordenação do Lato Sensu, tem como principal objetivo aproximar o mercado de trabalho do mundo acadêmico. “Espero que os alunos continuem a aproveitar esse espaço, pois assim eles perceberão que os conceitos discutidos em aula são aplicados nas empresas”, declarou o professor da Pós-Graduação, Rodolpho Ruiz.
O evento acontece no Campus Vergueiro, das 19h30 às 20h30, e é aberto a alunos e ex-alunos da Universidade, em especial dos cursos Tecnólogos em Logística,Gestão de Pequenas e Médias Empresas e Marketing, além de membros da comunidade. Mais informações sobre o Ciclo de Palestras “60 minutos” podem ser obtidas pelo telefone 4366-5174.