Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Professores da FacOdonto firmam acordo para criação de centro de Oncologia

Professores da FacOdonto firmam acordo para criação de centro de Oncologia

31/10/2008

31/10/2008 12h24 - última modificação 31/10/2008 12h38

O coordenador e professor do curso de Odontologia, André Passarelli Netto, junto com os docentes Silvio Borak e Dulce Cabelho Passarelli, ministraram palestras, no dia 29 de outubro na Associação Paulista de Medicina de São Caetano do Sul. Os temas ministrados foram “Diagnóstico e Tratamento de Câncer Bucal”, “Aspectos Clínicos e Epistemológicos do Câncer Bucal” e a “Importância do Exame Clínico na Prevenção do Câncer Bucal”. Essas palestras dão início a uma parceria entre a Faculdade de Odontologia e a Prefeitura Municipal de São Caetano de Sul para criar um centro de referência na área de Estomatologia, além de cursos de capacitação (atualização e aperfeiçoamento) para profissionais dentistas da prefeitura.

Estavam presentes no evento, médicos e cirurgiões dentistas da rede municipal, o coordenador do Programa Municipal de Oncologia do Complexo Hospitalar Municipal de São Caetano do Sul, Dr. Valter de Oliveira Filho, bem como a coordenadora de saúde bucal Dra. Soraia Zetone.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático