Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Prevenção em Dependência Química e DST/AIDS é tema de 8º encontro

Prevenção em Dependência Química e DST/AIDS é tema de 8º encontro

20/10/2008

20/10/2008 12h39 - última modificação 20/10/2008 13h43

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro, a partir das 8h, no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos, acontece o 8º Encontro de Prevenção em Dependência Química DST/AIDS, realizado pelo Conselho Municipal de Entorpecentes de São Bernardo do Campo (COMEN) e o Grupo de Apoio de Valorização à Vida (GRAVV) da Universidade Metodista de São Paulo. O evento busca discutir os problemas referentes ao abuso e à dependência de substâncias psicoativas, assim como as doenças sexualmente transmissíveis.

O consumo de substâncias psicoativas representa importante fonte de prejuízos para a saúde das pessoas e a sociedade. Nos últimos anos as atividades de Prevenção são praticadas de modo intensivo a fim de propiciar condições para que os indivíduos possam fazer escolhas mais conscientes e informadas sobre o uso de qualquer substância e suas repercussões. Confira aqui a programação completa do evento.

Este 8º Encontro insere-se nesta perspectiva, uma oportunidade valiosa para a apresentação de temas científicos, troca de experiências e aprimoramento. O evento é aberto a toda comunidade e privilegia a participação efetiva de todos e convida à reflexão conjunta. Para participar é necessário fazer inscrição. Clique aqui para mais informações e inscrições.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático