Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Divulgada hoje a lista dos finalistas para o Proeduc

Divulgada hoje a lista dos finalistas para o Proeduc

01/10/2008

01/10/2008 16h33 - última modificação 01/10/2008 16h34

A Metodista divulga hoje a lista dos finalistas da seleção para o PROEDUC, programa que visa estimular os estudantes da Universidade que se destacam no meio acadêmico a conhecerem outra língua e cultura por meio de bolsas de estudos para programas de curta duração no exterior. As bolsas são patrocinadas pela própria Metodista e a ênfase maior é dada aos cursos de idiomas, contudo é possível a realização de cursos em outras áreas.

Ao todo foram 835 inscrições.O processo de seleção contou com quatro etapas que foram desde análise de currículo escolar, até uma avaliação psicológica. Ao final das quatro etapas, foi escolhido um “vencedor” de cada Faculdade e dois suplentes. Para ver a lista completa clique aqui.

“A Assessoria de Relações Internacionais da Metodista se sente gratificada por saber que os alunos vão desenvolver competências para o mercado de trabalho e irão utilizar de maneira proveitosa a bolsa oferecida”, afirma Vanessa Martins, assessora de relações internacionais, responsável pelo departamento. Ela também comenta que foi a primeira vez que os interessados puderam escolher e montar uma proposta de estudo. 

Os selecionados deverão comparecer pessoalmente na Assessoria de Relações Internacionais, munidos do termo de aceitação e compromisso no horário das 8:00 às 18:00 horas,  até o dia 08/10/2008.O prazo para utilização da bolsa de estudos é de um ano a partir da data de hoje (01/10). Os segundos e terceiros colocados serão acionados caso os ganhadores da bolsa por alguma razão venham a desistir do prêmio até a data limite de sua utilização.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X