Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Metodista abre Programa de Pós-Doutorado

Metodista abre Programa de Pós-Doutorado

07/10/2008

07/10/2008 13h44 - última modificação 07/10/2008 14h05

A Cátedra Unesco/Metodista de Comunicação e a Cátedra Gestão de Cidades, da Universidade Metodista de São Paulo,  abriram oficialmente hoje , às 9h, o Programa de Pós-Doutorado em Comunicação, Cidadania e Região.


Resultado da parceria das duas cátedras com o objetivo de promover um programa de estudos pós-doutorais dedicados à comunicação, práticas de cidadania e regionalidade, a expectativa é que haja participação de muitos pesquisadores, inclusive da América Latina.” Como o edital foca o contexto latino-americano, esperamos pesquisadores de fora, também”, destacou o prof. José Marques de Melo, diretor da Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação”. O programa será supervisionado por Marques de Melo e pelo prof. Luiz Roberto Alves, diretor da Cátedra de Gestão de Cidades. “Nossas duas cátedras tem um histórico  de pensar sobre os lugares reais da vida”, destacou Alves. “ Esperamos que os que estiverem conosco sejam capazes de pensar sob uma perspectiva de uma dialogia social”.


 O evento contou com a participação do vice-reitor, prof. Clovis Pinto de Castro, prof. Lauri Emílio Wirth do (pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa), prof. José Marques de Melo (diretor da Cátedra de Comunicação),prof.  Luiz Roberto Alves (diretor da Cátedra de Gestão de Cidades),  profa. Maria Cristina Gobbi (diretora-suplente da Cátedra de Comunicação), Rev. Luiz Eduardo Prates da Silva (Pastoral Universitária e Escolar), professores da Universidade e alunos de mestrado e doutorado da Universidade.
 

Mais informações sobre o programa:  catedra.unesco@metodista.br ou telefone 4366-5819.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático