Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Mauro Beting participa de programa na Rádio Metodista

Mauro Beting participa de programa na Rádio Metodista

07/10/2008

07/10/2008 17h43 - última modificação 07/10/2008 17h47

Mauro Beting participou do programa Destaque

No próximo dia 07 de outubro, vai ao ar, às 15h, com reprise às 21h, a primeira parte do programa Destaque com o jornalista da Rádio Bandeirantes AM e da TV Bandeirantes, Mauro Beting. A segunda parte do programa vai ao ar  no dia 21 de outubro.

 

Mauro Beting nasceu em 2 de setembro de 1966, em São Paulo. É filho, neto, sobrinho, primo e marido de jornalistas. Formou-se em Direito pela USP e Jornalismo na Fiam, sendo professor nesta Universidade de 1990 a 1993. Fez também cursos de arbitragem de futebol para ser treinador. Começou sua carreira de jornalista na Band, em março de 1987 e atua há mais de 15 anos no Jornalismo Esportivo. Participa de programas do Bandsports (onde apresenta um programa esportivo ao lado do pai, Joelmir Beting), da Rádio Bandeirantes, da TV Bandeirantes e também da TV Esporte Interativo, sempre como comentarista de partidas e de programas, tendo sua presença quase que diária no programa Jogo Aberto.

 

Há 16 anos escreve uma coluna diária de esportes no Agora São Paulo. Escreve uma coluna semanal no portal de esportes do Yahoo. É colunista da Revista Trivela do site Trivela e do site Futebol Europeu.Mauro teve a oportunidade de cobrir as Copas de 1994, 1998 e 2006, e já trabalhou em diversos veículos. Jornal impresso, TV e rádio, que, dentre todos os outros, é o que ele mais gosta.
“No futebol, quase todos entendem tanto quanto nós, jornalistas”
Porém, por ser um “internet - maníaco”, como ele mesmo confessa, Mauro vem tomando gosto pelo trabalho no meio virtual.

 

Ouça o programa em www.metodista.br/radio

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X