Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / IMS comemora 38 anos e promove culto de Ação de Graças

IMS comemora 38 anos e promove culto de Ação de Graças

24/10/2008

24/10/2008 12h13 - última modificação 24/10/2008 12h14

Em comemoração aos 38 anos de vida, o Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS) promoverá um Culto de Ação de Graças, que será realizado no dia 31 de outubro, às 15h, no Salão Nobre. O evento é direcionado para o público interno da Metodista, funcionários docentes e administrativos, mas também aos interessados em acompanhar a cerimônia.

Esta é a ocasião em que serão homenageados os funcionários com 10/15/20/25 e 30 anos de serviços prestados ao IMS. “É um reconhecimento simbólico que a Universidade tem em gratidão pelo tempo de comprometimento do funcionário com a Instituição”, revelou a pró-reitora de Gestão de Pessoas e Infra-estrutura, profa. Elaine Lima de Oliveira.

Serão conhecidos também os ganhadores  da primeira edição do Programa PraMelhor. O PraMelhor (Programa de Aperfeiçoamento e Melhoria Institucional) foi criado com o intuito de estimular a participação dos funcionários (docentes e técnico-administrativos) do Instituto Metodista de São Paulo na melhoria econômica e de qualidade de vida da instituição, por meio de sugestões e idéias. As 10 idéias elegíveis, possíveis de ser implantadas e que tragam benefícios mensuráveis ou não mensuráveis serão premiadas. A pessoa premiada receberá um valor e depois trocará esse valor por uma cesta correspondente com produtos duráveis e não- duráveis.

Sobre o culto de aniversário do IMS, Para mais informações, entrar em contato com o Setor de Eventos Institucionais pelo telefone 4366-5577 ou pelo e-mail sei@metodista.br.  Se você  é funcionário há mais de dez anos e não está na lista, por favor, entre em contato pelo mesmo número.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático