Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Dra. Carmelita Millán participará de videoconferência na Metodista

Dra. Carmelita Millán participará de videoconferência na Metodista

16/10/2008

16/10/2008 20h57 - última modificação 16/10/2008 20h59

No dia 21 de outubro, às 16h15, na sala C-406, será realizada a videoconferência com a coordenadora da Cátedra Michel de Certeau (Pontifícia Universidad Javeriana/Universidad Iberoamericana Ciudad de México), dra. Carmelita Millán.

O tema será La (re) toma de la palabra: De la irrupción de lo impensado a la irrupción de lo no dicho[i]. A conferência tratará da coletânea La prise de parole  (A tomada da palavra), que traz artigos escritos por Michel de Certeau em meio aos eventos de Maio de 68. “Essa Cátedra é uma referência. O dialógo será muito frutífero”, adiantou o prof. dr. Fabio Josgrilberg, da Faculdade de Comunicação Multimídia e gerente de Desenvolvimento de Cursos da Pró-Reitoria de Educação a Distância.

Há apenas 10 vagas disponíveis para o evento. Todas as outras 23 vagas estão reservadas para os alunos da disciplina A investigação do cotidiano: Michel de Certeau e arte dos fracos, oferecida em conjunto pelos programas de pós-graduação de Ciências da Religião, Educação e Comunicação Social. As vagas serão reservadas por ordem de chegada da solicitação.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático