Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Direitos à Comunicação será a pauta do UNESCOM 2008

Direitos à Comunicação será a pauta do UNESCOM 2008

15/10/2008

15/10/2008 14h43 - última modificação 15/10/2008 14h43


O 3º Simpósio Multidisciplinar de Comunicação para o Desenvolvimento (UNESCOM) debaterá “Direitos à Comunicação na Sociedade do Conhecimento”. Essa edição do projeto também celebrará os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. A transmissão acontecerá ao vivo, no dia 11 de novembro, das 14h às 17h, aos pólos dos Campus EAD Metodista, que estão listados no www.umesp.edu.br/unescom/polos.htm, e pela Internet, no site http://www.umesp.edu.br/unescom .
O tema principal será os direitos à comunicação com base nos vários documentos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O evento contará com os seguintes palestrantes: Vera Mellis Paolillo, coordenadora do escritório da UNESCO do Estado de São Paulo;  Luciano Sathler, presidente da World Association for Christian Communication – América Latina e pró-Reitor de Educação a Distância  da Universidade Metodista de São Paulo,  que também coordenará a atividade junto a José Marques de Melo, diretor Titular da Cátedra UNESCO Metodista de Comunicação para o Desenvolvimento Regional/ Brasil.
A realização do Simpósio é da Universidade Metodista de São Paulo/Campus EAD, Catedral UNESCO de Comunicação para o Desenvolvimento Regional/Brasil e University Twinning and Networking Scheme, e o apoio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático