Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Cursos gratuitos inserem pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Cursos gratuitos inserem pessoas com deficiência no mercado de trabalho

15/10/2008

15/10/2008 14h38 - última modificação 15/10/2008 14h38

A Universidade Metodista de São Paulo por meio do Programa de Capacitação Profissional para Pessoas com Deficiência oferece o segundo curso gratuito: "O profissional e as competências de relacionamento interpessoal e liderança".

Os cursos são destinados as pessoas com deficiência visual, auditiva, intelectual ou física que estão em busca de uma oportunidade de trabalho e deparam-se com exigências para concorrer às vagas, tais como: conhecimentos específicos de informática, processos administrativos, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente e comunicação. “Nesse semestre, esperamos que aumente o número de pessoas interessadas e qualificadas, além de promover condições e recursos para que as pessoas com deficiência entrem no mercado de trabalho e se interessem em aprender mais”, diz a professora do curso de Psicologia da Universidade, Suzana de Mello Contieri.

As aulas serão nos dias 01 e 08 de novembro de 2008 e ocorrerão no Campus Campus São Paulo. Ao final, os alunos que tiverem 75% de freqüência receberão um certificado de conclusão. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até 28 de outubro. Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição ligando para 4366-5710 e falar com Laila. Mais informações pelo e-mail assessoria.inclusao@metodista.br. As vagas são limitadas.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático