Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Curso de Tecnologia em Automação Industrial é oferecido no vestibular da Metodista

Curso de Tecnologia em Automação Industrial é oferecido no vestibular da Metodista

21/10/2008

21/10/2008 12h54 - última modificação 24/06/2009 19h58

A Universidade Metodista de São Paulo oferece, para o Processo Seletivo – 1º Semestre 2009 - cursos na área de Exatas e Tecnologia. As inscrições para estes cursos podem ser feitas pelo site da Universidade (www.metodista.br) até o dia 20 de novembro, até as 21h. As informações completas sobre cada curso podem ser obtidas no site da Metodista. São seis cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica na modalidade presencial. Para o ano de 2009, a Metodista traz como novidade o curso de Tecnologia em Automação Industrial.

O curso prepara profissionais aptos a modernizar as técnicas de produção automatizada, pelo emprego de sistemas elétricos, eletrônicos, computacionais e robóticos, pretende formar tecnólogos altamente qualificados para atuarem em projetos de implantação de sistemas de automação industrial baseados no uso de tecnologias modernas.

O Projeto Pedagógico do curso prevê atividades extra-classe realizadas nas dependências da FESTO Automação, uma das empresas que a Metodista mantém parceria. Deste modo, ao fim de cada semestre o aluno que cumprir satisfatoriamente as atividades propostas receberá um certificado emitido pela FESTO Automação com reconhecimento internacional específico do curso realizado.

A Festo é líder na produção e comercialização de equipamentos para automação industrial, é a maior fábrica do grupo fora da Alemanha, exportando para outras filiais e inclusive para própria matriz. Comercializa mais de sete mil itens no Brasil, utilizados em indústrias automotivas, eletroeletrônicas, de alimentos, de bebidas, de plásticos, de embalagens, e de máquinas, entre outras.

No site é possível encontrar informações sobre infra-estrutura, corpo docente, disciplinas e notícias específicas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Universidade ou pessoalmente no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo/SP) de segunda a sexta-feira, das 9 às 21h ou aos sábados, das 9 às 13h, até 19 de novembro.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático