Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Consulado do Canadá consulta Metodista para realização de evento

Consulado do Canadá consulta Metodista para realização de evento

01/10/2008

01/10/2008 19h05 - última modificação 01/10/2008 19h05

Hoje pela manhã (01/10) a vice-reitoria da Metodista recebeu a sra. Dina Thrascher (Relações com a Imprensa) e o sr. Paul Brunet (Cônsul da Área Política), representantes do Consulado do Canadá. Na ocasião, eles aventaram a possibilidade da Universidade abrigar e apoiar um Seminário sobre Mídia e Violência, em março de  2009. “ Escolhemos a Metodista pela qualidade indiscutível nas áreas de Comunicação e Jornalismo”, revelou a sra Dina Thrascher.  

Recebidos pelo vice-reitor Clovis Pinto de Castro,  pelos  pró-reitores Luciano Sathler (EAD) e Paulo Bessa (Extensão e Assuntos Comunitários),e pelos professores Fábio Josgrilberg ( PROEAD), Rodolfo Martino, Verônica Cortez  ( Fajorp) e Sandra Reimão (Cátedra UNESCO/Metodista de Comunicação)  eles conheceram alguns auditórios da Universidade,  instalações da Fajorp e a pró-reitoria de EAD. “Para nós a oportunidade de firmar uma parceria com o Consulado Canadense amplia nossos horizontes em várias outras áreas”, adiantou o prof. Clovis.  Neste ponto, foi levantada a possibilidade da Metodista oferecer cursos para canadenses que queiram aprender o português, já que é a única universidade privada do País que oferece a Certificação (Celpebras) na Língua Portuguesa.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático