Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Congresso de Produção Científica da Metodista acontece em outubro

Congresso de Produção Científica da Metodista acontece em outubro

15/10/2008

15/10/2008 10h53

A organização do 11º Congresso de Iniciação e Produção Científica da Universidade Metodista de São Paulo convida a todos para assistir o evento, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de outubro.  O objetivo do Congresso é divulgar a Produção Científica desenvolvida na Universidade Metodista de São Paulo e em outras instituições de ensino superior do Brasil e do Exterior. O evento também abrigará o X Seminário de Extensão e V Seminário PIBIC/UMESP de Pesquisa da Metodista.  

Em 2007, na 10ª edição do Congresso, 834 trabalhos foram aprovados de 1.072 inscritos. Participaram 40 instituições de ensino superior como USP, PUC e Cásper Líbero, o que mais uma vez comprova o intercâmbio de informações e experiências entre alunos, professores e pesquisadores das diferentes áreas do conhecimento.

Os trabalhos inscritos são divididos nas seguintes categorias: Iniciação Científica (trabalhos de graduação e cursos seqüenciais); Investigação Científica (graduação e pós-graduação, com utilização da Metodologia Científica e trabalhos de extensão (docentes e pesquisadores – especialização, mestrado e doutorado). As apresentações dos trabalhos serão realizadas nos três campi da Metodista e são previstas atividades durante o dia inteiro, desde as 7h até as 23h. Mais informações sobre o 11º Congresso podem ser obtidas no site http://www.metodista.br/congresso, pelo e-mail: congresso@metodista.br, ou ainda pelo tel. (11)4366-5577.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X