Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Outubro / Ações promocionais e de merchandising são foco de Feira

Ações promocionais e de merchandising são foco de Feira

24/10/2008

24/10/2008 13h53 - última modificação 24/10/2008 13h54

O curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Universidade Metodista de São Paulo, realizará no dia 06 de novembro, quinta-feira, das 8h às 22h30 a IX Edição da Feira de Promoção e Merchandising mais conhecida como Feira de Cores e Sabores. Este ano, pela primeira vez, a Feira será realizada no campus Planalto da Metodista. O objetivo do evento é promover a integração dos alunos dos cursos da Saúde com os alunos do curso de Comunicação. Além disso, os alunos do 2º semestre de Comunicação Mercadológica poderão colocar em prática a teoria que aprenderam em sala de aula, com ações promocionais, técnicas de vitrinismo, entre outras atividades.

A feira promove, tradicionalmente, ações de degustação dos produtos alimentícios das mais conceituadas marcas participantes da feira. Nesta edição, a programação do evento será ampliada e o público poderá participar de gincanas, palestras e workshops que serão promovidos pelos alunos dos cursos da área da saúde, como Nutrição, Gastronomia, Psicologia,  entre outros.

O coordenador do curso de Comunicação Mercadológica, prof. Luciano Bonetti diz estar ansioso para essa nova etapa na formação do evento. “Espero que os alunos consigam interagir com a comunidade. A novidade para este ano é que preparamos uma feira mais bonita e colorida”, afirma Bonetti.

Nessa edição, o evento contará com a presença das marcas: Frooty Açaí; Arcor; Adria; Ebicen; Marba; Kibon; Nova América e Minalba. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 4366-5980 ou 4366-5846. O endereço do campus Planalto é: Rua Dom Jaime de Barros Câmara, 1.000 – B. Planalto - São Bernardo do Campo – SP.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X