Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / Metodista é destaque no IV Prêmio do Guia do Estudante

Metodista é destaque no IV Prêmio do Guia do Estudante

07/11/2008

07/11/2008 17h56 - última modificação 07/11/2008 18h35

O IV Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante e Banco Real 2008 acontecerá no próximo dia 10 de novembro, às 20h, no Teatro Abril. A Universidade Metodista de São Paulo, mais uma vez, é destaque neste Prêmio.

No total, foram 18 cursos bem avaliados.  O destaque deste ano vai para o Curso de Secretariado Executivo Bilíngüe, que conquistou pela primeira vez cinco estrelas e o curso Jornalismo, que pela quinta vez consecutiva recebeu quatro estrelas. Esta é a primeira vez em que o curso de Fisioterapia e o curso de Administração recebem quatro estrelas em todas as habilitações.

Clique aqui e confira os cursos estrelados. O evento acontece no Teatro Abril, às 20, av. Brigadeiro Luís Antonio, nº 411, Bela Vista – São Paulo.  

Indicadores de qualidade Metodista

A Universidade Metodista de São Paulo foi considerada a primeira Universidade no Grande ABC no Ranking do Ministério da Educação MEC e a terceira melhor Universidade no Estado de São Paulo entre as não-públicas. O Ranking IGC – Índice Geral de Cursos é um indicador que leva em conta as notas obtidas pelos graduandos no ENADE e os resultados da Capes, que avaliam os cursos de mestrado e doutorado. No ENADE, foram 12 os cursos com desempenho ótimo. 

A Metodista também obteve 18 cursos estrelados no Guia do Estudante 2008. A publicação classifica, por meio de estrelas, a qualidade de ensino dos cursos universitários. Foram 18 os cursos que conquistaram a avaliação de bom, muito bom ou ótimo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático