Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / Mega evento incorporou Metô Fashion, Cosmétika e Espaço Turismo

Mega evento incorporou Metô Fashion, Cosmétika e Espaço Turismo

14/11/2008

14/11/2008 14h29

O público de aproximadamente 5 mil visitantes conferiu, ontem à noite (13/11), o mega evento que uniu  o Metô Fashion, Cosmétika e Espaço Turismo. O encontro, organizado pela Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo, por meio do Núcleo de Eventos da Agência de Comunicação Mercadológica, reuniu projetos dos três cursos: o desfile “Metô Fashion”, a feira “Cosmétika” e a exposição “Espaço Turismo - Identidade Brasil”.

O palco do mega evento foi o Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. Lá, foram apresentadas as últimas tendências do que se trata de moda. O objetivo foi aplicar todo conhecimento teórico na elaboração de atividades práticas, em contexto real de mercado. “A idéia é que o aluno promova o evento. No trabalho, eles buscam um trabalho com um cliente real e desenvolvem estandes com ações promocionais. Cada expositor tem que cumprir 10 requisitos pré-estabelecidos” explicou o coordenador do evento, prof. Marcio Guerreiro.

O acontecimento, que é desenvolvido pelos alunos 5º semestre de Publicidade e Propaganda, os possibilitou a vivência da rotina de uma feira. Os visitantes ainda podem acompanhar desfiles de moda, além de participar de promoções. “Adorei os estandes, são muito bem equipados. Eu vim para o desfile, mas a feira me surpreendeu” elogiou a estudante universitária, Priscilla Macedo Cruz. Já economista Roberto Kuchkarian gostou da produção “Achei super original e diferente.”

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X