Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / FCA participa do 4º Encontro de Logística e 3º de Comex

FCA participa do 4º Encontro de Logística e 3º de Comex

12/11/2008

12/11/2008 14h33 - última modificação 12/11/2008 14h34

Os alunos dos cursos de tecnólogos de Logística e Administração com ênfase em Comércio Exterior da Faculdade de Ciências Administrativas (FCA) da Metodista irão participar no dia 13 de novembro do 4º Encontro de Logística e 3º Encontro de Comex. O objetivo do evento será promover a integração entre os alunos e  profissionais.

Os alunos do 1º semestre de Logística e do 6º e 7º semestre de Comércio Exterior participarão da Feira de Negócios com um estande da Metodista. Além disso, os alunos de Comex também apresentarão produtos e serviços de importação e exportação. Haverá também uma palestra com o especialista em logística internacional Sami Keedi no Auditório Mario Covas, às 20h. No período da tarde acontece um workshop desenvolvido por empresas como a Marinex e a Transportadora do Grande ABC, patrocinadoras do evento.

São esperados 5 mil participantes, entre alunos, profissionais e empresas. O professor e coordenador do curso de Gestão de Logística, Fúlvio Cristofoli afirma que essa é uma grande oportunidade para os alunos. “Esse evento irá promover uma rede de contatos entre os alunos e os profissionais mais renomados do mercado”, diz o professor. O professor e coordenador do curso de Gestão de Marketing João Almeida Santos também espera um retorno positivo das empresas e dos alunos. “O evento coloca a Metodista na vanguarda da distribuição estratégica e de serviços para o Brasil e para o exterior”, afirma Santos.

O 4º Encontro de Logística e 3º Encontro de Comex acontece no Centro de Logística de Exportação (CELEX) que fica no Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes em São Paulo. Mais informações pelo telefone 4366-5454.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X