Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / EAD: Vestibular Metodista oferece cursos de negócios

EAD: Vestibular Metodista oferece cursos de negócios

24/11/2008

24/11/2008 09h23 - última modificação 24/11/2008 09h24

A Universidade Metodista de São Paulo inscreve para oito cursos da área de negócios no Processo Seletivo 2009 - Educação a Distância. As inscrições para o vestibular podem ser feitas até 28 de novembro. A Metodista possui 37 Pólos de Apoio Presencial em todo o Brasil.

Os cursos de negócios contemplados no Vestibular 2009 são os seguintes: Administração (bacharelado), Comércio Exterior (tecnólogo), Gestão Financeira (tecnólogo), Gestão Pública (tecnólogo), Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo), Logística (tecnólogo), Marketing (tecnólogo) e Processo Gerenciais (tecnólogo). As inscrições podem ser feitas aqui, sendo confirmadas após o pagamento da taxa, que varia de acordo com a escolha da avaliação e deve ser efetuado em agência bancária, por meio de boleto. 

Alternativa      Valor  
Prova               R$ 35,00       
Enem               R$ 20,00  

A estudante do 2º semestre de Administração, Eliane Mansano, do pólo de Macaé - RJ acredita que a EAD é a melhor alternativa para conseguir administrar o tempo. “Há cinco anos, eu já havia iniciado o curso de Administração, mas acabei abandonando por não conseguir conciliar trabalho, faculdade, casa e filhos”, recorda. Hoje ela faz EAD na Metodista.

A Metodista está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do País e ocupa uma posição privilegiada no cenário educativo. Investindo na Educação a Distância desde o final dos anos 80, a Universidade se desenvolveu para atuar nessa nova realidade educacional e reforçar seus princípios de qualidade e visão cidadã. Hoje, possui 37 Pólos de Apoio Presencial e mais de 7 mil alunos de EAD em todo Brasil.

Os cursos a distância oferecidos pelo Campus EAD seguem uma metodologia própria, com ênfase no que há de mais moderno em tecnologia de informação e comunicação. O principal objetivo é democratizar o ensino superior, ao permitir que mais pessoas tenham acesso aos cursos, em locais mais próximos de casa ou do trabalho, em horários flexíveis e mediante mensalidades diferenciadas.

A Universidade Metodista de São Paulo tem autorização do MEC para oferecer essa modalidade de ensino (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005). Para mais informações, acesse www.metodista.br/ead, ligue para 0800-191177 ou envie um e-mail para informacoes.ead@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X