Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / EAD: Metodista presente em várias cidades do Brasil

EAD: Metodista presente em várias cidades do Brasil

20/11/2008

20/11/2008 20h47

Formação sólida, horários flexíveis e mensalidades mais acessíveis são as grandes vantagens de quem escolhe a EAD - Educação a Distância. Para atender a demanda de pessoas com pouco tempo, mas muita disposição para os estudos, a Universidade Metodista de São Paulo oferece diversos cursos a distância em 37 Pólos de Apoio Presencial espalhados por todo o Brasil. As inscrições vão até o dia 28 de novembro. 

“Os desafios da Educação a Distância são democratizar ainda mais o ensino e permitir que as pessoas tenham condições de se desenvolverem nos cursos de graduação, pós-graduação e de educação continuada”, ressaltou o pró-reitor de Educação a Distância, Luciano Sathler.

Nos pólos regionais, os alunos dos cursos a distância assistem a tele-aulas, que são transmitidas via satélite, recebem apoio pedagógico e auxílio em questões administrativas. A necessidade de comparecer nos pólos é de apenas uma vez por semana, o que facilita na hora de conciliar trabalho, criação dos filhos e outras atividades dos alunos. A Metodista oferece cursos de graduação, tecnólogos e licenciatura.

A Metodista é credenciada pelo Ministério da Educação (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005) para a oferta de cursos de graduação (bacharelado, tecnólogo, licenciatura). A Instituição já possui mais de 7 mil alunos na modalidade. Conheça os pólos regionais e mais detalhes sobre os cursos de EAD da Metodista em www.metodista.br/ead.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático