Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / Aluno da FACEL lança livro “Réquiem para o Natal”

Aluno da FACEL lança livro “Réquiem para o Natal”

19/11/2008

19/11/2008 16h11 - última modificação 19/11/2008 16h12

No dia 7 de dezembro, às 17h, o aluno do curso de Letras -Tradutor e Intérprete - da Universidade Metodista de São Paulo, Philipe Gomes lançará o livro "Réquiem para o Natal", da editora Andross, no evento realizado no espaço WN, Rua Jorge Augusto, 668 (Próximo ao metrô Vila Matilde) São Paulo - SP. Organizado por Edson Rossatto, este Réquiem traz uma concepção de Natal muito diferente do que o Papai Noel da ‘Sessão da Tarde’.

“Esqueça-se de tudo o que seus pais lhe contaram quando criança e prepare-se para conhecer o lado sombrio do Natal em 44 histórias sobrenaturais, de suspense e de terror. Nada de amor e fraternidade. A única paz que encontrará aqui é a paz eterna. Atreva-se a abrir este presente”, disse Gomes.

Para despertar a curiosidade, abaixo segue um trecho no conto ‘Anno Domini’, de autoria do aluno Philipe.

Anno Domini (Dominic)

“Já não nevava, mas ainda sentia o sangue voltar gelado ao coração ao caminhar pela rua enlameada. De forma alguma me lembraria do óbvio se não fosse pelos rostos felizes daqueles cretinos que crêem ser o espírito natalino o porco em cima da mesa. Pobres que simplesmente ligam a tevê e passam por horas neuróticas escutando jingles natalinos.”

Os livros podem ser encontrados pelo site da livraria Cultura por R$ 29,00. Aos interessados enviem um email para o endereço  philipe.gomes@gmail.com, pois dessa forma o livro saí por 20 reais autografado.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X