Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / Aluna da Metodista participa do programa especial “Aprendiz Universitário”

Aluna da Metodista participa do programa especial “Aprendiz Universitário”

25/11/2008

25/11/2008 11h53 - última modificação 25/11/2008 11h55

A aluna, Thays Oliveira, da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Universidade Metodista de São Paulo foi selecionada para participar do programa especial de final de ano do ”Aprendiz Universitário”. O programa, que irá ao ar no dia 1º de dezembro as 23h10 na TV Record, contou com 16 participantes que concorreram a primeira vaga do programa oficial com previsão de estréia em 2009.

Os 16 participantes realizaram provas de raciocínio lógico em grupo e provas individuais. Determinação, inteligência e tempo foram fatores determinantes para a vitória. “Foi uma experiência incrível, independente do resultado. Mudei conceitos, aprendi muito e me valorizar mais como profissional”, afirmou Thays. Ela se considera uma pessoa de sorte, pois a seleção foi iniciada com a inscrição no site oficial do programa. Para participar ela respondeu um questionário eletrônico com perguntas sobre conhecimentos gerais e por fim o teste de vídeo.

“Uma situação bem complicada, por exemplo: o teste de vídeo foi feito por 100 pessoas e eu estava entre elas. Não imagina ser selecionada quando soube da quantidade e passei! O mesmo aconteceu com o questionário o envio foi feito para 5.000 participantes e os mais bem colocados passaram para a fase de realização do vídeo. Surpreendente”, contou a aluna. Thays almeja, com essa experiência, novos desafios profissionais e um novo fôlego em sua carreira.

Processo Seletivo 2009

O curso de Publicidade e Propaganda da Metodista forma profissionais capazes de apresentar soluções criativas, originais e eficientes para clientes das diversas áreas da comunicação. Através de um método multidisciplinar inovador, denominado Prática Pedagógica do Ensino Integrado, os professores oferecem uma formação cultural ampla, tanto teórica quanto prática. Clique aqui para obter mais informações sobre o processo seletivo 2009

Qualidade Metodista - A Universidade Metodista de São Paulo foi considerada a primeira Universidade no Grande ABC no Ranking do Ministério da Educação MEC e a terceira melhor Universidade no Estado de São Paulo entre as não-públicas. O Ranking IGC – Índice Geral de Cursos é um indicador que leva em conta as notas obtidas pelos graduandos no ENADE e os resultados da Capes, que avaliam os cursos de mestrado e doutorado. No ENADE, foram 12 os cursos com desempenho ótimo.  Dezoito cursos da Metodista foram estrelados no Guia do Estudante 2008. A publicação classifica, por meio de estrelas, a qualidade de ensino dos cursos universitários.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático